Notícias

Central de Atendimento ao Cliente está localizada no Novo Centro

Sanepar unifica atendimento aos clientes na região central de Maringá

02/08/2017

Unidade localizada no Jardim Alvorada deixa de funcionar a partir da próxima segunda-feira (7)

A Central de Atendimento ao Cliente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), localizada na região central de Maringá, será ampliada. Com isto, a empresa irá desativar o atendimento ao público do Jardim Alvorada na próxima segunda-feira (7).

De acordo com o gerente regional de Maringá, Valteir Galdino da Nobrega, a unificação do atendimento visa melhorar, ainda mais, a relação da empresa com seus clientes. “Vamos concentrar um número maior de funcionários em um único local e, com isto, otimizar o tempo de atendimento”, explicou.

A unidade localizada na Avenida Tamandaré, 150 (esquina com a Rua Piratininga), no Novo Centro, é bem mais ampla e irá proporcionar um ambiente mais confortável aos clientes. Sua localização estratégica, próximo a agências bancárias e ao Terminal Urbano da cidade, também facilita o acesso da população. A Central de Atendimento de Maringá atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

ONLINE – Além das Centrais de Atendimento, os clientes da Sanepar em todo o Estado também podem usar os serviços online, pelo site (www.sanepar.com.br) ou pelo aplicativo Sanepar Mobile. A Sanepar também mantém um serviço 24 horas por dia para atendimento via telefone pelo número: 0800 200 0115.

O aplicativo Sanepar Mobile é uma forma rápida e eficiente de acessar diversos serviços da Companhia sem precisar se deslocar a uma Central de Atendimento. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, ele pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.
Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Pode também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura, consumo, verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

Sanepar/Maringá – 02 de agosto de 2017

Assessoria de Imprensa

Sanepar unifica atendimento aos clientes na região central de Maringá
Unidade localizada no Jardim Alvorada deixa de funcionar a partir da próxima segunda-feira (7)

 

A Central de Atendimento ao Cliente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), localizada na região central de Maringá, será ampliada. Com isto, a empresa irá desativar o atendimento ao público do Jardim Alvorada na próxima segunda-feira (7).

 

De acordo com o gerente regional de Maringá, Valteir Galdino da Nobrega, a unificação do atendimento visa melhorar, ainda mais, a relação da empresa com seus clientes. “Vamos concentrar um número maior de funcionários em um único local e, com isto, otimizar o tempo de atendimento”, explicou.

 

A unidade localizada na Avenida Tamandaré, 150 (esquina com a Rua Piratininga), no Novo Centro, é bem mais ampla e irá proporcionar um ambiente mais confortável aos clientes. Sua localização estratégica, próximo a agências bancárias e ao Terminal Urbano da cidade, também facilita o acesso da população. A Central de Atendimento de Maringá atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

 

ONLINE – Além das Centrais de Atendimento, os clientes da Sanepar em todo o Estado também podem usar os serviços online, pelo site (www.sanepar.com.br) ou pelo aplicativo Sanepar Mobile. A Sanepar também mantém um serviço 24 horas por dia para atendimento via telefone pelo número: 0800 200 0115.

O aplicativo Sanepar Mobile é uma forma rápida e eficiente de acessar diversos serviços da Companhia sem precisar se deslocar a uma Central de Atendimento. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, ele pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Pode também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura, consumo, verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

Legenda:

Fotos 1 e 2 - Central de Atendimento ao Cliente está localizada no Novo Centro

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;} /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-fareast-language:EN-US;}

Galeria

  • Central de Atendimento ao Cliente está localizada no Novo Centro
  • Central de Atendimento ao Cliente está localizada no Novo Centro