Notícias

Sanepariano lança livro em simpósio da ABES/PR

07/04/2011

O sanepariano Ary Haro dos Anjos Jr, lança nesta segunda-feira (11) livro para a capacitação de gestores em administração, durante o simpósio sobre tratamento de esgoto anaeróbio que acontece na Universidade Positivo, em Curitiba e promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES-PR).

Com o título Gestão Estratégica do Saneamento, o livro é uma referencia inovadora para planejadores urbanos, profissionais da área ambiental e executivos em geral. Traz questionamentos que surgem na aplicação de bilhões de reais que podem, ou não, salvar muitas vidas e melhorar as cidades do país. A publicação faz parte de série “Sustentabilidade”, da editora Manole, que é coordenada pelo professor Arlindo Philippi Jr., da Universidade de São Paulo (USP).

Ary é engenheiro civil formado pela UFPR e atua também como professor na instituição. É mestre em administração pelo Baldwin-Wallace College de Ohio, nos Estados Unidos e ministra os cursos de pós-graduação em gestão empresarial da Fundação Getúlio Vargas.

Galeria