Notícias

São Carlos do Ivaí receberá R$ 1,6 milhão para obras na cidade

16/05/2013

Obras incluem construção de reservatório com capacidade de 500 mil litros de água e 12 km de rede de distribuição

O Governo do Estado, por meio da Sanepar, está ampliando o sistema de abastecimento de água de São Carlos do Ivaí. A Ordem de Serviço para realização das obras foi assinada na tarde de quarta-feira (15) pelo presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, e o prefeito Paulo Francisco de Marinho Dutra.

O investimento de R$ 1,6 milhão será destinado à construção de um reservatório com capacidade de 500 mil litros de água tratada, estação elevatória e 12 km de rede de distribuição, garantindo a regularidade do abastecimento do município para os próximos 30 anos.

Ghignone destacou a parceria que a Sanepar mantém com os municípios. “Estamos cumprindo o que havia sido anteriormente acordado”, afirmou. “Mais do que isso, estamos enxergando o Paraná do futuro, com mais saúde e qualidade de vida”, disse. De acordo com o prefeito de São Carlos do Ivaí, os investimentos são muito importantes, pois irão garantir o abastecimento. Ele lembrou ainda que a Sanepar cumpriu o que foi acordado para a renovação do contrato com o município.

A solenidade contou com a presença de vereadores e secretários municipais, do diretor de Investimentos da Sanepar, João Martinho Cleto Reis Júnior, e do Gerente Geral da empresa para a Região Noroeste, Paulo Battiston.

 

 

Galeria