Notícias
Serviços da Sanepar em Foz podem ser solicitados por e-mail
09/10/2020
Durante a pandemia da Covid 19, empresa incentiva atendimento virtual" alt="<--break->">
A Sanepar está priorizando o atendimento ao cliente de forma virtual em Foz do Iguaçu e região. Por medidas de segurança à Covid-19, foram reduzidos o horário de funcionamento e a capacidade de atendimento da Central de Relacionamento, e intensificados os canais virtuais.
Sem precisar sair de casa, o cliente pode utilizar o e-mail corporativo fozdoiguacu@sanepar.com.br para solicitar todos os serviços, inclusive os de ligação de água e esgoto. As respostas são dadas num prazo máximo de três dias úteis uma vez que a Sanepar disponibilizou empregados exclusivamente para atender este canal de comunicação. A empresa ainda mantém o site www.sanepar.com.br, o telefone 0800 200 0115 e o aplicativo Sanepar Mobile para celular e tablet.
No atendimento presencial, o horário de funcionamento da Central de Relacionamento em Foz do Iguaçu é das 8h30 às 15h, conforme os decretos municipais de proteção à saúde pública.