Notícias

Aprovação de 84% em Maringá

21/03/2013

Os serviços de saneamento prestados pela Sanepar tem aprovação de 84% dos maringaenses, mostra levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Ao mesmo tempo, 86% da população de Maringá querem que a empresa continue prestando os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município.

A pesquisa integra o planejamento estratégico da Sanepar, que inclui avaliar a satisfação dos clientes no Paraná. Em Maringá, a segunda melhor cidade do país em qualidade de saneamento, a aprovação da Sanepar é alta. Para 80% dos maringaenses, a empresa investe o suficiente para prestar bons serviços e 84% aprovam o atendimento em seus escritórios.

ASSISTA AO VÍDEO DE OBRAS DA SANEPAR EM MARINGÁ

"Este reconhecimento à qualidade de nosso trabalho,  à dedicação de nossa equipe em Maringá e ao acerto dos investimentos que estamos fazendo reforça ainda mais nosso compromisso com a população para continuarmos sempre avançando", afirma o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Foram entrevistadas 682 pessoas, de 16 a 20 de fevereiro. Veja abaixo outros resultados da pesquisa:

 

1) SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA SANEPAR

Muito satisfeito e satisfeito: 84,12%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 6,8%

Insatisfeito: 6,58%

Muito insatisfeito: 8,62%

Não sabe: 0,45%

 

2) O SR(A) GOSTARIA QUE FOSSE OUTRA EMPRESA A PRESTAR SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO OU PREFERE QUE A SANEPAR CONTINUE PRESTANDO ESSES SERVIÇOS?

Prefere que a Sanepar continue: 86,62%

Gostaria que fosse outra empresa: 8,62%

Não sabe: 4,76%

 

3)  A SANEPAR TEM INVESTIDO O SUFICIENTE PARA PRESTAR BONS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COLETA E TRATAMENTO DE ESGOTO EM MARINGÁ?

Sim: 80,27%

Não: 9,98%

Mais ou menos: 7,26%

Não sabe: 2,49%

 

4) CLAREZA NAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NA CONTA DE ÁGUA:

Muito satisfeito e satisfeito: 80,95%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 7,48%

Insatisfeito: 6,12%

Muito insatisfeito: 2,95%

Não sabe: 2,49%

 

5) LOCAIS DISPONÍVEIS PARA PAGAMENTO DA CONTA:

Muito satisfeito e satisfeito: 84,58%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 5,67%

Insatisfeito: 7,26%

Muito insatisfeito: 0,23%

Não sabe: 2,27%

 

6) QUALIDADE DOS SERVIÇOS FEITOS PELA SANEPAR NAS RUAS E CALÇADAS

Muito satisfeito e satisfeito: 79,27%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 9,15%

Insatisfeito: 10,37%

Muito insatisfeito: 1,22%

 

7) ATENDIMENTO PELO TELEFONE 115

Muito satisfeito e satisfeito: 75,86%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 9,72%

Insatisfeito: 8,78%

Muito insatisfeito: 5,02%

Não sabe: 0,63%

 

8) ATENDIMENTO NOS ESCRITÓRIOS DA SANEPAR

Muito satisfeito e satisfeito: 83,08%

Nem satisfeito nem insatisfeito: 4,98%

Insatisfeito: 9,45%

Muito insatisfeito: 2,49%

Galeria