Notícias

Toma posse nova diretoria das Fundações Sanepar

16/02/2011

A nova diretoria das Fundações Sanepar tomou posse no final da tarde da terça-feira (15), na sede das entidades, em Curitiba. O novo diretor-presidente é o advogado José Luiz Costa Taborda Rauen, o diretor de Seguridade e de Serviços Sociais é o economista Marcos César Todeschi, e o diretor Administrativo-Financeiro é o também economista Josildo Rodrigues de Lima, que atua como diretor das Fundações há dezesseis anos.
“Esta é a casa do sanepariano. Aqui cuidamos para que os empregados da Sanepar tenham tranqüilidade para cumprir o seu papel social, que é o de promover a qualidade de vida da população”, disse Rauen. Ele ressaltou ainda a importância do trabalho que irá desenvolver em razão do grau de complexidade da função e da responsabilidade que traz, lembrando que irá atuar com ética e transparência, competência, comprometimento e bom senso. “Esta será a nossa receita de sucesso”, afirmou.
A solenidade de posse foi acompanhada pelo diretor-presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, que garantiu apoio à nova diretoria das Fundações e falou dos desafios da nova gestão da companhia. “Tenho a missão de preparar a empresa para os próximos 20 anos, melhorando o índice de saneamento básico e valorizando os empregados. Para as Fundações, deixo todos os canais de comunicação abertos”.
Também estavam presentes os demais diretores da Sanepar, o ex-presidente da companhia, Carlos Afonso Teixeira de Freitas, os ex-presidentes das Fundações, Claudia Trindade, Abel Correa de Oliveira e José Roberto Calabresi, e ainda os presidentes do Conselho Deliberativo da Fusan, Mario Penna Guedes Junior, e do Conselho de Representantes da Fundação Sanepar, Tadeu Donizeti Barbosa Rzniski.

Galeria