Notícias

Unidade de Beltrão é premiada no Paranaense de Qualidade em Gestão

04/05/2011

A Unidade de Francisco Beltrão (URFB) é a mais nova regional a receber o Prêmio Paranaense de Qualidade em Gestão (PPrQP). O prêmio, que é estadual e está em sua sexta edição, é coordenado pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) e utiliza o Modelo de Excelência de Gestão, disseminado pela Fundação Nacional da Qualidade.

Além de ser enquadrada no Nível I, com a pontuação máxima de 250 pontos, a URFB também foi contemplada com o Destaque Critério Sociedade. “Isso significa que as práticas de gestão em meio ambiente e responsabilidade social que são desenvolvidas pela Sanepar são excelentes e merecem destaque”, enfatizou o diretor de Meio Ambiente e Ação Social, Péricles Weber.

Histórico – O PPrQG começou em 2005 e a Unidade Regional de Ponta Grossa (URPG) foi a primeira a participar no Nível I (250 pontos) e receber o diploma na Categoria Prata. No ano seguinte, também no Nível I, foi a vez de Londrina (GMLD) e, no Nível II (500 pontos), Campo Mourão (URCM). Ponta Grossa (URPG). Ficou com o troféu Bronze e com o Prata. Todas as unidades da Sanepar que se candidataram foram premiadas na categoria a que se inscreveram.

Galeria