Chuvas provocam falta de energia e interrompem abastecimento
A Sanepar informa que um dos poços que abastece aos moradores de Cruzeiro do Iguaçu, ficou sem energia desde a noite da terça-feira (15), em razão das fortes chuvas. A energia já foi restabelecida, no entanto, o sistema de abastecimento pode apresentar falta temporária de água em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade até o fim da tarde e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Postado em 16/05/2018 - 09:07