Falta de energia elétrica afeta o abastecimento em Farol

FAROL - 20/02

A Sanepar informa que, devido a manutenção programada pela Copel no sistema público de energia elétrica, poderá faltar água, na próxima quinta-feira (20), a partir das 14h15, em Farol. A previsão é de que a normalização do abastecimento ocorra, gradativamente, no decorrer da noite.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Só poderão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.