Interligação de nova adutora afeta bairros

Guarapuava - 11/06 a 15/06

A Sanepar está realizando obras de ampliação de todo o Sistema de Abastecimento de Água de Guarapuava. Como parte das obras estão sendo feitas várias interligações no decorrer deste ano. Nesta quinta-feira (14) será feita a interligação da nova adutora de água tratada à rede já existente que abastece vários bairros da cidade.

A interligação será na Rua Pedro Siqueira esquina com Rua XV de Novembro. Haverá desvio do trânsito durante a obra. Os trabalhos iniciam às 21h de quinta-feira e devem ser concluídos até as 4h de sexta-feira (15). O abastecimento será retomado às 6h, regularizado gradativamente e a previsão é de que normalize no período da noite de sexta. Esta interligação pode ser cancelada e reprogramada caso as condições de tempo não permitam sua execução.

Durante esse período, podem ser afetados: parte do Santana, Virmond, Cupertinópolis, Vila Palermo, Residencial 2000, Bonsucesso, Vila Buck, Cristo Rei, Recanto Feliz, Vila Karen, Distrito Industrial PIG, Primavera, Cidade dos Lagos, parte do Feroz II, Distrito Industrial Guaratu, Vila Rebouças, parte do Bairro dos Estados, parte do Centro.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br