Interligação de novas redes de água afeta abastecimento em bairros

Foz do Iguaçu - 13/02

A Sanepar informa que, na quarta-feira (13), fará obra de interligação de novas redes de água ao sistema de Foz do Iguaçu com o objetivo de ampliar o abastecimento. O serviço será feito no horário das 8h às 14h e poderá afetar o fornecimento de água nas localidades Vila C velha, Condomínio Porto Seguro, Universitário das Américas I, Parque Linear Veneza, Jardim Evangélico, Porto Belo, Jardim Itaipu, Florença, Jardim Itá, Rosi Magalhães, Jardim Olinda, Jardim Irmã, Princesa Diana, Nova Califórnia, Jardim Marisa e Loteamento Budel. A normalização do sistema está prevista para depois das 16h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.