Interligações de redes poderão afetar abastecimento | Sanepar

Interligações de redes poderão afetar abastecimento

PONTA GROSSA - 12/06 a 14/06

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (12) e quinta-feira (14).

Na terça-feira (12), os serviços serão executados entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para as regiões da Ronda, Antunes Duarte, Peixoto, Vila Cristina, Madalena, São Miguel, Santo Antônio, Clock, Lina, Núcleo Rio Verde, Real, Núcleo Pitangui, Andorinhas, Jardim Lagoa Dourada. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Na quinta-feira (14), os serviços ocorrerão entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o fornecimento de água para o Jardim Maracanã, vila Raquel, Parque Auto Estrada, Lina, Jardim Planalto, Vila Idelmira, Sabará, Núcleo Davi Federmann, Barreto, São Vicente de Paulo, Jardim São Gabriel, Vila Odete, Santana, Jardim Veneza 1 e 2, Parque dos Pinheiros, Jardim Barreto, Jardim Alto Alegre e Jardim Esperança. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br