Interligações de redes poderão afetar abastecimento

PONTA GROSSA - 03/07 a 05/07

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação e de melhorias do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa. Para isso, os serviços de interligações de redes terão continuidade na próxima terça (3) e quinta-feira (5).

Na terça-feira (3), os serviços serão executados entre as 9 e as 17 horas, interrompendo o abastecimento para as regiões do Parque Bonsucesso, Bela Vista, Dalabona, Três Rios, Jardim Manacás, Estrela do Norte, Núcleo Santa Luzia, Jardim Sheiffer, Congonhas, Santana do Sabará, Jardim Planalto, Ildemira, Jardim Boa Vista. Senador Flávio Correia Guimarães, Portal Boa Vista, Parque Dom Pedro I, Borato, Parque do Café, Jardim Vitória, Alto da Colina, Portal do Norte, Real, Núcleo Boreal, Periquitos, Romana, Santa Edwiges, Taquari dos Polacos, Cristo Rei, São Lucas, Rural Campos Verde, Rural Princesa dos Campos, Esplanada, Jardim Nossa Senhora das Graças, Parte Jardim Atlanta, Moradas e Terra Nova. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Na quinta-feira (5), o abastecimento ficará interrompido, no mesmo período, para o Santa Paula, Jardim Jansen, Jardim Santa Paula, Chácara Benedita, Parque Dom Pedro I, Conjunto Verona, Rebita, Jardim Araguaia, Dom Bosco, Jardim Panorama, San Marino, Maracanã, Raquel, Parque Auto Estrada, Lina, Shangrilá, Monte Belo, Jardim Canaã, Santa Terezinha, Vila Ricci, Roma, Athenas, Residencial Buenos Aires, Jardim Itapoá e Gralha Azul. A normalização está prevista para as 20h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br