Manutenção em reservatórios pode afetar abastecimento

UMUARAMA - 10/07 a 12/07

A Sanepar informa que, na próxima terça (10) e quinta-feira (12), irá realizar manutenção preventiva em três reservatórios de Umuarama. Os serviços são necessários para melhorar, ainda mais, a qualidade da água distribuída à população.

Na terça-feira (10)os serviços serão realizados nos reservatórios do Parque Danielli e do conjunto Alvorada. Para isto, o fornecimento de água será interrompido a partir da zero hora. Entre os bairros afetados estão: Alvorada, Industrial I, II e III, Morada do Sol, Daniele, Veneza, Tarumã, Caiuá, Belo Monte, Irani, Ouro Branco, Novo Milênio, Kennedy, Vitória Régia, Alto Boa Vista e San Remo II. A normalização do abastecimento será gradativa, após às 4 horas da madrugada.

Naq uinta-feira (12)será realizada a manutenção no reservatório do Jardim São Cristóvão. O fornecimento de água deve ser interrompido a partir das 13h30, com normalização gradativa do sistema a partir das 19 horas. Poderão ser afetados os bairros Lago Azul, Nova América e Jardim Real.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.