Manutenção emergencial afeta vários bairros

CURITIBA | ARAUCÁRIA - 05/02

A Sanepar informa que está fazendo manutenção eletromecânica emergencial em bomba de recalque do Reservatório Passaúna, em Curitiba, nesta quarta-feira (5). Por esse motivo, podem ter problemas no abastecimento os bairros Cidade Industrial, São Miguel e Augusta, em Curitiba. Já em Araucária podem ser afetados os bairros: Barigui, Thomaz Coelho, Capela Velha, Sabiá, Tindiquera, Costeira, Cachoeira, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica, Jardim Atenas. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 22h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br