Melhorias afetam o abastecimento em Maristela
A Sanepar informa que vai realizar melhorias no sistema de distribuição de água de Maristela, distrito de Alto Paraná. Os serviços serão realizados na terça-feira (4) e quinta-feira (6), sempre a partir das 8 horas. Nos dois dias a previsão de normalização no abastecimento será no decorrer da noite, de forma gradativa.
Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.
Só poderão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.
Postado em 31/01/2020 - 17:19