Melhorias e ampliações continuam e afetam abastecimento

PONTA GROSSA - 15/11 a 16/11

A Sanepar informa que, para dar prosseguimento às melhorias e ampliações do Sistema de Abastecimento de Água de Ponta Grossa, com a realização de uma intervenção na Rua Ernesto Vilela com Francisco Otaviano, uma intervenção na Rua Marquês do Paraná e outra na Rua Barão do Amazonas com Almirante Tamandaré, precisará interromper o fornecimento de água nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), a partir das 9h. Na interrupção de quarta (15), poderão ser afetadas as vilas Madureira, Alfredo e Pedro Ribas. Na quinta (16), poderão ser afetadas as seguintes vilas do bairro Ronda: Marina da Ronda, Moisés Lerner, Thaunay, Profª Júlia Rosas, Graciano Antunes, Colômbia, Felicidade 1 e 2, Esperança, Nova Ronda, Antunes Duarte, Adolfo Antunes Ribeiro e Peixoto.

Nos dois dias, os serviços devem ser concluídos até as 17h. A previsão é de que o abastecimento seja retomado após a conclusão das intervenções e normalize, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br