Melhorias no sistema de bombeamento afetamm abastecimento em vários bairros

MARINGÁ - 21/11

A Sanepar informa que para executar obras de melhoria no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água vai interromper, na próxima terça-feira (21), a partir das 4 horas da madrugada, o abastecimento em vários bairros de Maringá. A normalização do sistema deve acontecer, de forma gradativa, a partir das 7 horas.

Entre os locais que poderão ser afetados estão: Bosque II, Chácaras Alvorada, Chácaras Assaí, Lote 272, Chácaras Paulista, Condomínio Deltaville I e II, Condomínio Paços D'arcos, Condomínio Quinta da Torre, Condomínio Res Petit Village, Condomínio Villagio Bourbon, Conj. Res. Mauricio Schumann, jardins do Sol, Ipiranga, Acema, Cerro Azul, Res. Cidade Nova, Aclimação, Aclimação II, Alvorada, Castor, Cerro Azul, Cerro Azul lote 279 e 280, Itapuã, Novo Horizonte, Novo Horizonte V, Chácaras Assaí, Santa Mônica, Santa Rita, Social, Tabaetê, Universitário, Vila Rica, Lote 445 da Av. Guedner, Lote 487 na Av. Londrina, Lote 57 A (cemitério), Lote 60 da Av. Franklin Delano Roosevelt, Lote 64 (Frigma), Lote 64 da Av. Cerro Azul (Corpo de Bombeiros), Lote Av. J.K.(acima do Pq. Anchieta), Loteamento Malbec, Lotes 269, 270, 272, Lotes 434A, 435 Rua Gurucaia, Lotes 479 e 480 na Av. Londrina, Lotes 576 e 578 R Mitsuzo Taguchi, Lotes a esquerda do Pq. Res. Anchieta, LT 278A  na AV. Cerro Azul x R. Monsenhor Kimura, Novo Centro, Gávea, Lagoa Dourada, Anchieta, Vila Bosque, Vila Christino, Cleopatra, Vila Emilia, Vila Esperança, Vila Ipiranga, Vila Marumby, Vila Morangueira, Vila Santo Antônio, Zonas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, Avenida Gastão Vidigal, Parque da Gávea e Lagoa Dourada.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.