Obra de melhoria afeta ambas as cidades

PORTO UNIÃO E UNIÃO DA VITÓRIA - 01/09 a 02/09

A Sanepar informa que, para realizar uma obra de melhoria na rede de distribuição, em função da construção da Ponte Nova entre Porto União e União da Vitória, localizada na Av. Coronel Amazonas esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, será necessário interromper o abastecimento neste domingo (01). Os serviços iniciam às 8h e devem ser concluídos durante a tarde. Podem ser afetados os seguintes locais:

Em União da Vitória: Centro, Navegantes, São Bernardo, Ponte Nova, São Basílio Magno, Nossa Senhora do Rocio, Rio d'Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, Loteamento Furlan e São Gabriel.

Em Porto União: Centro, Cidade Nova, São Pedro, Santa Rosa, Monte Líbano, Vice King, Cohab, Sesquicentenário, Bela Vista, São Bernardo do Campo, Conjunto Porto União, São João Maria, Engenheiro Melo e Loteamento Olinger.

A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 21h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br