Obra de melhoria pode afetar o abastecimento de água em bairros

SABÁUDIA - 03/08 a 04/08

A Sanepar executará, na segunda e terça-feira, dias 3 e 4 de agosto, obra de adequação da rede de distribuição de água na via paralela à rodovia PR-218 (lado direito – sentido Arapongas para Sabáudia), onde estão sendo implantadas caixas coletoras de água pluvial e realizada pavimentação asfáltica. Por este motivo, o abastecimento de água ficará interrompido das 8h às 18h nestes dias. A normalização deve ocorrer durante à noite, especialmente para encher os reservatórios domiciliares.
 
Os principais bairros afetados são: Residencial Vibonatti I e II, Jardim Canaã, imóveis da Avenida Campos Sales e das imediações da obra.
 
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Em caso de chuva ou por motivos de força maior, o serviço poderá ser cancelado, sem aviso prévio. Caso isso ocorra, o serviço será reprogramado.

A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.