Obras no Sistema Passaúna podem comprometer de forma parcial abastecimento em bairros

Araucária e Fazenda Rio Grande - 11/02 a 12/02

Obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água do Passaúna, programadas para segunda-feira (11), podem comprometer parcialmente o abastecimento dos bairros Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera, em Araucária; e dos bairros Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.

Os serviços serão feitos das 8h às 23h na segunda-feira (11), e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra às 10h de terça-feira (12). 

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Esta parada é necessária para a realização de obras de melhorias no Sistema de Água de Passaúna, previstas no Plano Diretor de Saneamento que visa garantir segurança no abastecimento até o ano de 2040.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Araucária e Fazenda Rio Grande – 11 e 12 de fevereiro

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

 

Obras no Sistema Passaúna podem comprometer
de forma parcial abastecimento em bairros

 

 

Obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água do Passaúna, programadas para segunda-feira (11), podem comprometer parcialmente o abastecimento dos bairros Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera, em Araucária; e dos bairros Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.

 

Os serviços serão feitos das 8h às 23h na segunda-feira (11), e a previsão é que a normalização do abastecimento ocorra às 10h de terça-feira (12).

 

Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

Esta parada é necessária para a realização de obras de melhorias no Sistema de Água de Passaúna, previstas no Plano Diretor de Saneamento que visa garantir segurança no abastecimento até o ano de 2040.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br