Pane elétrica prejudica o abastecimento

LARANJAL - 05/02

 A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (dia 05) uma pane elétrica interrompe o abastecimento em Laranjal.Equipes trabalham para recuperar o sistema mais breve possível. A normalização do abastecimento deve ocorrer da tarde (dia 05). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.