Problema elétrico afeta abastecimento na cidade

ITAPERUÇU - 07/01

A Sanepar informa que nesta quinta-feira ocorreu um problema elétrico no poço que abastece Itaperuçu, afetando o fornecimento de água na cidade. Já está sendo feita a manutenção no sistema, mas a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 21 horas.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.