Problema elétrico afeta abastecimento na parte mais alta da cidade
A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (9), ocorreu um problema elétrico no sistema de abastecimento de água de Paranacity. Por causa disto pode haver falta de água na parte mais alta da cidade. A Copel já está resolvendo o problema. A normalização do abastecimento está prevista para o final da tarde, de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.
Postado em 09/10/2020 - 12:36