Problema em poço afeta abastecimento até domingo

JARDIM ALEGRE - 08/11 a 11/11

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (8), queimou o motor da bomba do poço do Aquífero Guarani, responsável pelo abastecimento do município de Jardim Alegre.
A equipe de manutenção já foi acionada e a previsão é que o serviço de substituição do equipamento seja concluído no sábado Mas a distribuição de água será retomada de forma gradativa, na madrugada de domingo (11), sendo normalizada durante o dia.

Neste período, a Sanepar usará caminhões-pipa para manter o nível mínimo dos reservatórios, além de atender clientes vulneráveis, como hospitais.

A Sanepar pede a colaboração da população para que faça uso racional da água, com consumo restrito para alimentação e higiene pessoal.

Imóveis sem caixa-d'água podem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br