Problema na rede da Copel afeta abastecimento na Sede

RESERVA DO IGUAÇU - 13/12

A Sanepar informa que, por problemas na Rede Elétrica da Copel, o reservatório que abastece a Sede, em Reserva do Iguaçu, está sem energia nesta quarta-feira (13). Equipes da Copel trabalham em manutenção da rede. Assim que a energia retornar, a distribuição de água para a Sede será retomada e o abastecimento deve normalizar, gradativamente, até o período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br