Problema operacional afeta Bom Retiro

PINHÃO - 05/01

A Sanepar informa que um problema operacional no poço que atende Bom Retiro, distrito de Pinhão, prejudicou o abastecimento da localidade neste sábado (5).

Equipes da Companhia já trabalham para restabelecer as atividades. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer, gradativamente, até o início da noite, na mesma data.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br