Problemas de automação interrompem abastecimento no distrito de Rio do Salto

RIO DO SALTO (CASCAVEL) - 07/11

A Sanepar informa que foram registrados problemas de automação nos equipamentos do poço que abastece aos moradores do distrito de Rio do Salto, em Cascavel, na manhã desta quinta-feira (07). A unidade já está operando, porém o reservatório baixou o nível o que provoca falta de água em todas as regiões do distrito, principalmente, nas partes mais altas. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.