Problemas elétricos afetam abastecimento

Palmital - 03/10 a 04/10

A Sanepar informa que, em razão de um problema elétrico na captação de água, pode ocorrer falta de água em Palmital, neste sábado (3). Técnicos trabalham para resolver o problema. A normalização do sistema está prevista para a manhã de domingo (4). .

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br.