Sábado segue sem rodízio no abastecimento de água

PALMAS - 23/05

A Sanepar informa que com as chuvas e temperaturas mais baixas não será necessário aplicar o rodízio no abastecimento de água em Palmas neste sábado (23). Foi registrada leve recuperação na vazão do Rio Caldeiras, o que garante o fornecimento de água de forma regular para todas as regiões da cidade. O alerta do rodízio no abastecimento permanece. Os efeitos da estiagem ainda exigem o uso racional da água.

O controle e análise do sistema serão feitos diariamente pelas equipes técnicas da Sanepar. A orientação é para que sejam priorizados os usos para o consumo humano, alimentação e higiene pessoal.

A Sanepar recomenda reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas, reutilizando-a na limpeza, na rega de plantas, na lavagem de calçadas e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Previsão do rodízio prevista para o domingo (24):

Divino, parte Centro (Entre Hospital e Sicredi), parte do Serrinha, Santa Cruz, parte Santuário, Vale dos Lagos, Dissenha. 

O fechamento está marcado para o período das 12 às 20h.