2ª via digital

 

O que é a 2ª via digital?

A 2ª Via Digital é a conta de água/esgoto/serviços em formato simplificado e, agora, digital. Possibilita o recebimento da conta por e-mail e/ou no aplicativo Sanepar Mobile.

 

Como funciona?

É necessário fazer a atualização do aplicativo Sanepar Mobile (Google Play ou Apple Store) para ter disponível a nova funcionalidade.

É necessário, também, confirmar as informações cadastrais e registrar um e-mail para recebimento da 2ª Via Digital.

No aplicativo, a 2ª Via estará no ícone de Consulta de Débitos.

O cliente pode realizar a adesão da 2ª Via Digital em todas as matrículas vinculadas ao seu CPF/CNPJ, individualmente.

A solicitação pode ser feita aqui pelo site ou via aplicativo da Sanepar.

 

O cliente vai pagar pela 2ª Via Digital?

Este serviço não terá custo. É gratuito!

 

Como cancelar a solicitação de envio digital?

No aplicativo existe o botão de exclusão. No site, basta acessar a opção de exclusão de envio da 2ª via digital.

No caso de alteração de titularidade, a exclusão do envio da 2ª Via Digital ocorrerá automaticamente. O novo titular da matrícula deverá realizar a adesão vinculada ao seu CPF/CNPJ e e-mail.

 

Como alterar o e-mail já cadastrado?

Para alterar um e-mail já informado, será necessário excluir a opção atual e fazer a adesão, novamente, informando o novo e-mail.

O e-mail cadastrado, nesta adesão, pode ser diferente daquele registrado no Atendimento Virtual da Sanepar.

 

 

ADERIR À 2ª VIA DIGITAL