CONTROLE DA QUALIDADE DE MATERIAIS

Conforme disposto em seu Regulamento Interno de Licitações, Contratos e Convênios (RILC), a Sanepar convida os interessados a pré-qualificar/homologar/inspecionar suas marcas/produtos junto à Companhia a realizar o processo por meio das seguintes etapas:

1. Catálogo de Materiais da Sanepar (CMS)

Os materiais/equipamentos passíveis de aquisição futura por parte da Sanepar estão cadastrados no CMS, que pode ser consultado clicando aqui.
É importante para a agilidade e precisão do processo de pré-qualificação que se determinem os itens pertinentes no CMS com sua respectiva codificação.

 

2. Instruções para Qualificação de Marca

As instruções vigentes para a Pré-qualificação de marca/produto podem ser acessadas no item 5 desta página documentos números 1 e 2.

Deve ser montado o processo em meio eletrônico contendo todas as informações solicitadas na instrução pertinente ao seu tipo de material ou equipamento, e serem encaminhados por e-mail para qualificacao@sanepar.com.br.

Contatos: qualificacao@sanepar.com.br e telefone 41 3330 7649

*Importante: Caso não seja informado na instrução para qualificação apropriada, o prazo para análise pela Sanepar será de 60 dias após o recebimento da documentação corretamente entregue. 

Para consultar marcas qualificadas de produtos padronizados pela Sanepar, clique aqui. Os produtos não padronizados podem ser consultados atráves do documento n° 3 do item 5 desta página.

 

3. Instruções para Inspeção de Materiais e Equipamentos

Para efeito de inspeção dos materiais/equipamentos, a Contratada deve orientar o fabricante/fornecedor a informar à área de Controle de Qualidade da Sanepar, via e-mail (inspecao@sanepar.com.br) com antecipação de no mínimo 12 dias úteis, a data e o local de disponibilidade para a efetiva inspeção em fábrica.

As contratadas quando estas não forem fabricantes, adquirirem o material / equipamento já inspecionado de fabricantes qualificados conforme descrito no edital de licitação e seus anexos, sendo a responsabilidade do fabricante seguir todos os procedimentos de inspeção.

Para materiais constante como inspeção fornecedor, o mesmo deve contratar um credenciado da Sanepar e seguir as orientações contantes na CA-227 anexa ao item 5 desta página.

Os documentos pertinentes a solicitação de inspeção estão no item 5 desta página nuremados de 4 à 7.

Contatos: inspecao@sanepar.com.br e telefone: 41 3330 7648

 

4. Em caso de dúvidas

Entrar em contato através dos e-mails:  qualificacao@sanepar.com.br ou inspecao@sanepar.com.br

 

5. Documentos para solicitar inspeção e qualificação de marcas