Notícias

Reprodução do anúncio publicado no Diário do Norte do Paraná

Anúncio da Sanepar sobre índice de aprovação é premiado

29/08/2013

Peça publicitária traduziu a aprovação pelos serviços prestados pela Sanepar em Maringá, onde 84% aprovam os trabalhos da Companhia

Um anúncio publicitário da Sanepar no Diário do Norte do Paraná foi o vencedor do Prêmio Best Mídia 2013 – Categoria Jornal. A publicação do dia 24 de março de 2013 foi feita em duas páginas centrais do jornal. O anúncio aparecia sobre as notícias, como se elas estivessem mergulhadas em água, ocupando 84% das páginas sobre as notícias. O número é uma alusão ao resultado da pesquisa de opinião pública que revelou que 84% da população de Maringá aprova os serviços prestados pela Sanepar na cidade. O anúncio da Sanepar foi produzido pela CCZ Comunicação, agência eleita também Revelação de Mídia do Ano.

O Prêmio foi entregue pelo Grupo de Mídia de Curitiba em 14 de agosto, na capital. A premiação homenageia agências e profissionais que se destacaram com os melhores cases de mídia de 2013. O Best Mídia 2013 premiou dez cases e foi entregue a seis agências de Curitiba.

Maringá – A pesquisa de opinião pública foi realizada em Maringá pelo Instituto Paraná Pesquisas de 16 a 20 de fevereiro. A pesquisa integra o planejamento estratégico da Sanepar, que inclui avaliar a satisfação dos clientes no Paraná. Em Maringá, a segunda melhor cidade do país em qualidade de saneamento, a aprovação da Companhia é alta. Para 80% dos maringaenses, a empresa investe o suficiente para prestar bons serviços e 84% aprovam os serviços da Sanepar na cidade.

Ao mesmo tempo, 86% da população de Maringá querem que a empresa continue prestando os serviços de distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto no município. "Este reconhecimento à qualidade de nosso trabalho, à dedicação de nossa equipe em Maringá e aos investimentos que estamos fazendo reforça ainda mais nosso compromisso com a população de continuarmos sempre avançando", afirma o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Em Maringá, a Sanepar atende hoje 100% da população com água e 94,4% com esgoto.

Galeria

  • Reprodução do anúncio publicado no Diário do Norte do Paraná