Notícias

Comunicação dos 58 anos da Sanepar destaca a dedicação aos clientes

23/01/2021

Material criado para redes sociais e outras plataformas faz um paralelo entre a vida das pessoas e as atividades da Sanepar

A forma encontrada pela Sanepar para registrar o seu aniversário de 58 anos nas redes sociais, e em outras plataformas de comunicação, foi o destaque da dedicação aos clientes ao longo de toda a sua história. A série de materiais começa com um filme no qual os personagens são os clientes, em várias faixas de idade. Nele, a mensagem termina com a informação de que o trabalho da empresa é voltado para os seus clientes.

A campanha escolheu elementos que compõem o cotidiano das pessoas e a atividade da Sanepar. Vai visitando as etapas da vida humana, dos meses iniciais, passando pela adolescência, fase adulta e maturidade. Os temas que acompanham cada fase são comuns às empresas e que estão ainda mais presentes e com maior destaque neste período de pandemia: futuro, saúde, paixão, união e determinação.

Para a produção do filme, foi utilizada a rolagem parallax, técnica de computação gráfica em que as imagens de fundo movem-se mais lentamente do que as imagens em primeiro plano, criando uma ilusão de profundidade mesmo em uma cena 2D e que seria inicialmente estática, aumentando assim a sensação de imersão na experiência virtual.

Clique aqui e assista ao filme, disponível abaixo, e depois compartilhe um pouco dessa história que começou em 23 de janeiro de 1963 e que também é feita por você!

Galeria