Notícias

Convênio assinado com prefeitura de Califórnia amplia rede de abastecimento de água

Convênio entre Sanepar e prefeitura de Califórnia amplia abastecimento de água

22/04/2021

Obra vai levar água para moradores do Residencial Antônio Eduardo da Silva

A Sanepar assinou hoje (22) convênio com a prefeitura de Califórnia, no Vale do Ivaí, para a execução de obra de ampliação do sistema de abastecimento de água no município. Serão implantados cerca de 2 mil metros de tubulações para atender o loteamento Residencial Antônio Eduardo da Silva. O investimento é de aproximadamente R$ 112 mil, somando a participação das partes.

O prefeito Paulo Wilson Mendes agradeceu a parceria com a Sanepar e diz que não vê a hora de poder entregar as casas do loteamento, cujos recursos são do próprio município. “Estamos aguardando a instalação da rede de água. A Sanepar sempre está do nosso lado, nos ajudando muito”, destacou.

A gerente Comercial da Sanepar na Região Nordeste do Estado, Evelise Pinheiro Kluk, afirma que, neste primeiro momento, será possível atender 63 famílias. “Nesta parceria, a Sanepar entra com o material e assentamento dos tubos, enquanto a prefeitura fornece a mão de obra e os equipamentos necessários para a abertura das valas”, resume.

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito e teve a participação do deputado Do Carmo, assessores, vereadores e gerentes da Sanepar.

Galeria

  • Convênio assinado com prefeitura de Califórnia amplia rede de abastecimento de água
  • Convênio assinado com prefeitura de Califórnia amplia rede de abastecimento de água
  • Convênio teve assinatura do deputado Do Carmo como testemunha
  • Gerentes da Sanepar das unidades envolvidas na obra também participaram do ato