Notícias

Reunião do prefeito de Planaltina na Sanepar, em Curitiba

Prefeito quer ampliar serviços de saneamento em Planaltina

12/05/2021

Sanepar irá fazer estudos de viabilidade para implantação de coleta e tratamento de esgoto na cidade

O prefeito de Planaltina, Celso Maggioni, esteve na Sanepar, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (12) e solicitou estudos para implantação do serviço de esgotamento sanitário na cidade. Ele estava acompanhado da primeira dama do município, Lucia Magalhães Maggioni,  do coordenador político do gabinete do deputado Luiz Fernando Guerra, Jurandir Pereira Marcondes. Eles foram recebidos pelo gerente do Gabinete da Presidência, Fabricio Castilho Haesbaert.

Fabricio explicou que as metas de atendimento com coleta e tratamento de esgoto devem ser incluídas no contrato de programa assinado entre a Sanepar e o município. Segundo o prefeito, o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) está em fase de renovação e deverá estar alinhado com essas metas.

A primeira dama pediu orientação sobre desconto na conta de água para entidade beneficente que atende idosos na cidade. Fabricio informou que precisa fazer o cadastro para ser beneficiada com uma tarifa diferenciada da Sanepar para entidades assistenciais.

Ouça o que disse o prefeito.

 

Galeria

  • Reunião do prefeito de Planaltina na Sanepar, em Curitiba
  • Prefeito de Planaltina, Celso Maggioni