Notícias

Diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile

Presidente da Sanepar participa de fórum internacional de investimentos

01/06/2021

Evento internacional visa atrair investimentos estrangeiros para o Brasil

O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participa na tarde desta terça-feira (1), em São Paulo, do Fórum de Investimentos Brasil 2021 (BIF), organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal. O fórum é um evento internacional sobre atração de investimentos estrangeiros para o Brasil, que está sendo realizado desde ontem de modo online.

O fórum é considerado o maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina. Nesta edição o Fórum destaca as oportunidades de investimentos em setores estratégicos, como agronegócios, energia, infraestrutura, inovação, saúde e tecnologia, entre outros.

Stabile participa do painel Itaipu: Energia, Investimentos Estratégicos e Sustentabilidade para o Desenvolvimento Territorial, junto com diretores de Itaipu, Ariel Scheffer da Silva e general Luis Felipe Kraemer Carbonel, e o conselheiro José Carlos Aleluia Costa, e com o vice-governador do paraná, Darci Piana.

O presidente da Sanepar falará da parceria com Itaipu para o desenvolvimento de projetos na área de inovação no saneamento.

Galeria

  • Diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile