Notícias

A primeira reunião foi realizada em março e teve a participação de quase cem pessoas

Sanepar apresenta a moradores de Bituruna benefícios da rede de esgoto

12/04/2022

Moradores das vilas Mariana e São Vicente poderão tirar dúvidas sobre obras e funcionamento do sistema de esgotamento sanitário

Agentes socioambientais da Sanepar realizam, nesta quarta-feira (13), a segunda reunião comunitária com moradores de Bituruna sobre as obras de ampliação da rede coletora de esgoto na cidade. A implantação da rede deve atender 1.375 imóveis nas vilas Mariana e São Vicente, o que representa quase 38% da área urbana do município.

“Vamos falar dos benefícios da rede de esgoto e de como funciona o sistema de coleta e tratamento. E iremos orientar os moradores sobre a participação nas várias etapas do trabalho socioambiental e da obra”, informa a gestora socioambiental da Sanepar, Luciana Garcia.

A reunião ocorrerá a partir das 19h, no Centro Comunitário Bela Vista, que fica na rua Guerino Fiorelli, em frente ao n.º 1, no Bairro Bela Vista.

Ações anteriores – A primeira reunião foi realizada em 24 de março e teve a participação de quase cem pessoas. Também foi feito um encontro no dia 9 de março para apresentação do Plano de Trabalho Social às lideranças e instituições que atuam no município de Bituruna.

 

Galeria

  • A primeira reunião foi realizada em março e teve a participação de quase cem pessoas