Notícias

Doações entregues à campanha Aquece Paraná

Sanepar entrega doações dos empregados para a campanha Aquece Paraná

20/07/2021

Empregados da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral doaram cobertores, roupas e calçados

A Sanepar entregou nesta terça-feira (20) agasalhos e cobertores para a campanha Aquece Paraná da Superintendência Geral de Ação Solidária do Governo do Estado. Foram 683 cobertores e 1.871 roupas e calçados doados pelos empregados da Sanepar de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Nas outras regiões do estado, as doações estão sendo entregues ao Corpo de Bombeiros, aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e a instituições de assistência social.

A campanha mobilizou os empregados que puderam optar por contribuir com desconto em folha para a compra de cobertores, doar diretamente agasalhos ou ainda fazer a doação via aplicativo Paraná Solidário. Houve também participação das associações dos empregados da Sanepar nas doações em todo o estado.

A superintendente geral de Ação Solidária, Cristina Ricordi, esteve na sede da Sanepar e agradeceu a participação na campanha. “Estou muito feliz em receber essas doações que vão chegar a quem realmente precisa. Todos estão sentindo na pele o frio que está fazendo e esses cobertores vão atender quem necessita. É uma doação muito importante.”

O gerente de gabinete da Presidência, Fabrício Castilho Haesbaert, destacou a solidariedade como marca dos empregados da Sanepar. “Em todas as campanhas, há um engajamento natural dos empregados que são solidários com aqueles que mais precisam. E isso aconteceu mais uma vez nesta parceria com o Governo do Estado.”

Galeria

  • Doações entregues à campanha Aquece Paraná
  • Doações entregues à campanha Aquece Paraná