Notícias

Sanepar reforça política de respeito com empregados e a comunidade

11/02/2011

Compromisso foi reiterado pelo presidente nos encontros regionais

 

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, reiterou nesta sexta-feira (11), em Umuarama e Campo Mourão, que a empresa não medirá esforços para reforçar suas atividades, sempre pautada pelo respeito aos contratos, investidores, empregados e, principalmente, com as comunidades.

Acompanhado de diretores da empresa, Ghignone encerrou a primeira etapa de visitas às sedes regionais. O roteiro começou por Foz do Iguaçu e Cascavel, e incluiu ainda Toledo, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí. Nos encontros, a diretoria apresentou a autoridades locais e empregados as metas de investimentos, o plano de descentralização administrativa e de valorização do quadro de pessoal.

Em Umuarama, o prefeito Moacir Silva, agradeceu o anúncio de investimentos na cidade. Serão mais R$ 9,5 milhões em obras que permitirão ampliar o índice de coleta de esgoto, que já atende 85,33% da população urbana. “O Paraná é privilegiado por contar com gestores públicos com visão de investir cada vez mais em saneamento básico”, disse Moacir. Para ele, a população é a grande beneficiada com a parceria entre a Sanepar e as prefeituras.

Um exemplo da participação da empresa na sociedade local é o patrocínio do projeto Amigos do Futsal, que abriga 600 crianças e adolescentes de escolas públicas. Durante a reunião, participantes do projeto - mantido pela Associação de Futsal de Umuarama – fizeram uma homenagem à Sanepar pela contribuição na formação de valores e revelação de talentos no esporte.

Empregados – Além de anunciar o plano de investimentos e uma nova forma de relacionamento com clientes, acionistas e a comunidade, Ghignone está privilegiando o contato direto com os empregados. "O encontro com a diretoria foi importante para conhecer como a empresa vai atuar a partir de agora”, avaliou Jair Silveira dos Santos, agente técnico administrativo lotado em Iporã.

Rosália Cristina F. da Silva, que atua em Umuarama, também considerou que o encontro com o presidente foi muito positivo. “Sentimos a preocupação em aproximar as pessoas, integrar os processos e motivar os empregados”, afirmou.

 


 

Galeria