As duas cidades seguem sem rodízio no abastecimento até depois do feriado

SANTO ANTÔNIO DO SUDOESTE E PRANCHITA - 18/10 a 03/11

A Sanepar suspende o rodízio no abastecimento de água de Santo Antônio do Sudoeste e Pranchita por mais duas semanas. As chuvas que caíram em outubro trouxeram alívio para o sistema de abastecimento de água nas duas cidades, favorecendo o fornecimento de água de forma regular para todas as regiões pelo menos até o próximo dia 03/11. A avaliação dos sistemas será diária e, caso ocorra alteração, o rodízio poderá ser retomado a qualquer momento.

A situação ainda requer cuidados e o uso racional da água. Os poços não recuperaram a vazão na sua totalidade e por esta razão os caminhões-pipa vão continuar contribuindo com o abastecimento.

Mesmo com a suspensão temporária do rodízio, a Sanepar orienta evitar desperdícios. A água deve ser utilizada prioritariamente para consumo humano e higiene pessoal. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.