Interligações de rede podem afetar abastecimento em bairros da cidade

QUITANDINHA - 29/11

A Sanepar informa que, na segunda-feira (29), irá fazer serviços de interligação de rede de água em Quitandinha, que podem afetar o abastecimento em bairros da cidade.
 
No período da manhã, o serviço será feito das 9h ao meio-dia, e a normalização do abastecimento está prevista para as 13 horas. Ficam afetados os bairros Vila Tocarski, Engenho Velho e Rio do Poço.

No período da tarde, o serviço será feito das 14h às 17h, com normalização prevista para as 18 horas. Ficam afetados o Centro e o Bom Jesus.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
 
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.