Problema elétrico afeta abastecimento

BOM SUCESSO - 13/09 a 14/09

A Sanepar informa que, devido a uma pane elétrica, o abastecimento de Bom Sucesso está afetado nesta sexta-feira (13).

Equipes técnicas trabalham na solução do problema. O fornecimento de água deve ser normalizado ao longo da madrugada de sábado (14).

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br