Problema em poço afeta abastecimento de água na cidade

PÉROLA DO OESTE - 02/10 a 03/10

A Sanepar informa que um problema na automação do poço em Pérola do Oeste está afetando o abastecimento na cidade neste sábado (2). O poço já voltou a produzir, mas o retorno do fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa ao longo do dia, sendo que nas partes mais altas da cidade a normalização se dará na madrugada de domingo.
 
A Sanepar orienta a população a fazer uso racional da água.
 
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.
 
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile.