Problema operacional afeta abastecimento
A Sanepar informa que, na madrugada de sábado (8), ocorreu uma falha na transmissão de dados do poço de Formosa do Oeste. Em razão disso a produção ficou paralisada podendo provocar falta de água na cidade.
Técnicos trabalham para resolver o problema. A normalização do fornecimento de água está prevista para depois das 19h, de forma gradativa.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar estas e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site www.sanepar.com.br
Postado em 08/05/2021 - 10:07