Rompimento de rede afeta bairros da região Norte

LONDRINA - 04/05

Equipes da Sanepar estão realizando um conserto de uma tubulação de grande dimensão que se rompeu na manhã desta terça-feira (4) na Av. Saul Elkind, região Norte de Londrina. A previsão é que a manutenção seja concluída durante a tarde. A  distribuição de água deve voltar ao normal entre a tarde e a noite, de maneira gradativa.

Os principais bairros afetados são os jardins Aliança, Belém, Novo Horizonte 1 e 2, Campos Verdes, Itapoá, Dom Vicente, Primavera 1 e 2, Verona e o Jardim dos Campos, os conjuntos habitacionais Aquiles Stenghel e Maria Cecilia, além do Loteamento Strass e do Heimital.

Nestas localidades, o abastecimento havia sido normalizado ontem à noite, depois da realização de obra programada, e a água ficou disponível até o meio da manhã de hoje. Com as caixas de água cheias, a população deve evitar desperdícios.

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, como recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br