ATENDIMENTO SANEPAR NO WHATSAPP

 

SANEPAR FÁCIL

O contato da Sanepar, por meio do WhatsApp, é feito através do número (41)99544-0115.

O atendimento automatizado é feito pela Sane, a assistente virtual da Sanepar.

Clique para assistir ao vídeo explicativo.

 

PRIMEIRO CONTATO

No primeiro contato, o cliente deve ler e concordar com os termos da Política de Privacidade e Tratamento de Dados.

 

PROTOCOLO 

Em todo contato é fornecido um número de protocolo.

 

MENU INICIAL

No menu inicial são disponibilizadas as seguintes opções:

  • Solicitar religação;
  • Informar vazamento;
  • Solicitar ligação nova de água e/ou esgoto;
  • Informar falta d´água;
  • Consultar e negociar débitos e/ou solicitar segunda via;
  • Solicitar outros serviços;
  • Consultar protocolo;
  • Obter informações.

 

MENU INFORMAÇÕES

A assistente virtual Sane está preparada para fornecer as seguintes informações:

  • Água Solidária;
  • Ligação nova de água;
  • Corte por tempo indeterminado a pedido do cliente;
  • Suspensão temporária (destinada à imóveis de locação e empreendimentos novos);
  • Alteração cadastral;
  • Limpeza de caixa d'água;
  • Endereço das Centrais de Relacionamento;
  • Projeto Hidrossanitário (PHS);
  • Alterar data de vencimento da conta (vencimento alternativo);
  • Entrega da conta em endereço diferente da leitura;
  • Tabela de preços de serviços;
  • Tabela de tarifas;
  • Duplicidade de pagamento.


OBSERVAÇÕES

Nesta modalidade de relacionamento, todas as solicitações que já possuem procedimento operacional de autoatendimento são atendidas automaticamente. As solicitações que dependem de análise, assinatura, procedimento manual ou presencial são encaminhadas para a equipe de atendimento virtual.

Em caso de impossibilidade de atender a solicitação, a assistente virtual Sane orienta o cliente para efetuar novo contato por outra modalidade de atendimento, como o Teleatendimento ou Central de Relacionamento.

 

AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO

Ao término da conversa, a assistente virtual Sane convida o cliente a participar da avaliação de atendimento.

 

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