Sanepar lança projeto experimental de Food Truck - Orientações às empresas

A SANEPAR está iniciando um Projeto Experimental oportunizando a empresas que trabalham com food trucks, em Curitiba e Região Metropolitana, ofertarem seus produtos na sede administrativa da Companhia – Rua Engenheiros Rebouças, 1376, onde estão lotados cerca de 800 empregados.

Para participar, o interessado deverá efetuar cadastro, enviando os seguintes documentos para o endereço eletrônico cadastro.licitacao@sanepar.com.br :

  1. Termo de cadastramento, obrigações e responsabilidades devidamente assinado pelo sócio ou procurador da empresa. [clique aqui para baixar o termo]
    Obs.: No caso de assinatura do Termo, ser por procurador, deverá apresentar a procuração com firma reconhecida, com poderes para assinar o presente Termo.
  2. Cópia do Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI ou Cópia do contrato social e alterações devidamente registrados na Junta Comercial;
    Obs.: O objeto do contrato social ou alteração contratual a ser apresentado deverá ser compatível com as atividades que a empresa pretende se cadastrar.
  3. Cópia do Alvará de funcionamento, em vigência (emitido pela Prefeitura Municipal);
  4. Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) com a alteração e adequação do veículo para Food Truck aprovado pelo Detran;
  5. Certificado de Vistoria de Veículos / Licença sanitária, em vigência (fornecida pela Anvisa);

  • Quanto ao item 1 (termo de cadastramento), a via original assinada deverá ser entregue na Coordenação de Cadastro DA Sanepar – GAQS, na primeira oportunidade de fornecimento de alimentos com o veículo Food Truck nas dependências da Sanepar.
  • Caso a documentação esteja incompleta a interessada será notificada e terá um prazo de 5(cinco) dias úteis, para complementação dos documentos. Decorridos o prazo e não atendido ao solicitado, será cancelado o pedido de cadastramento.
  • Para documentos com data de vigência, quando vencida, deverão ser apresentadas cópia do documento atualizado, no mesmo e-mail acima.
  • Após o atendimento de todos os documentos acima solicitados, será encaminhado um e-mail a interessada, informando do atendimento a todos os requisitos de cadastramento.
  • Após notificada, a empresa/MEI está apta a participar da seleção conforme cronograma.

SELEÇÃO

Após o cadastramento, as interessadas deverão entrar em contato pelo telefone (41)3330-3118 ou (41)3330-3377 para o agendamento da participação. Deverão ser tomados por base os pratos/cardápios constantes na tabela abaixo, ou similares, para a escolha do agendamento, seguindo a lógica de refeições classificadas como prato principal e secundário, estando a data disponível na agenda. O horário para food truck servir as refeições será entre 11h e 14h, podendo se estender até às 18h.

Tabela orientativa de menus para prato principal e secundário de food truck

Cada empresa cadastrada poderá se inscrever para até 3 dias, em um período de 2 semanas. A seleção inicialmente ocorrerá por telefone e o calendário será preenchido por ordem de ligação. Poderá ser criada lista de espera, a critério da Sanepar. A cada 2 semanas, haverá novo período de seleção, iniciando no primeiro dia útil da semana que antecede a quinzena de fornecimento dos alimentos, oportunizando a participação de outras empresas cadastradas.

Após confirmação da data para participação, conforme calendário de pratos sugeridos pela tabela de prato principal e secundário, a Sanepar enviará um e-mail à cadastrada, informando sobre a (s) data (s) para o fornecimento de alimentos.