Notícias

Ampliação do sistema beneficia 5,3 mil moradores

06/07/2012

A Sanepar acaba de ampliar o sistema de abastecimento de água de São Tomé, no Noroeste do Paraná. Foram investidos R$ 316 mil na interligação de um novo poço artesiano, implantação de 1.264 metros de adutora, construção de uma nova casa de tratamento e outras melhorias. As obras foram concluídas nesta semana e vão beneficiar toda a população, de cerca de 5,3 mil habitantes.
De acordo com o gerente de projetos e obras da Sanepar, Raphael Rocha, o aumento na produção e distribuição de água deve melhorar ainda mais os trabalhos prestados pela empresa em São Tomé. “Com a realização desta obra estamos atendendo um dos objetivos da empresa, que é a busca pela excelência na operação dos seus sistemas”, enfatiza Rocha.

Mais água – O novo poço artesiano interligado nesta semana proporciona um incremento de 40 mil litros por hora no fornecimento de água para a população. Durante a realização da obra para ampliação do sistema de abastecimento foram gerados cerca de 50 empregos, entre diretos e indiretos.

 

 

Galeria