Notícias

Clubinho da Água encerra atividades escolares em Pinhais

05/07/2012

A convite da Secretaria Municipal de Educação de Pinhais, o Teatro de Bonecos do Clubinho da Água da Sanepar realiza, na próxima sexta-feira (6), duas apresentações da peça “Os Bichos” para cerca de 1000 alunos da 1ª a 5ª série do ensino fundamental da rede pública.
Os espetáculos acontecem no auditório do Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpi), às 10h e 14h, para alunos e professores de escolas previamente convidadas, como atividade de encerramento do primeiro semestre letivo no município. O evento também é aberto ao público local interessado.

Visite o site do Clubinho da Água: AQUI

Com marionetes (bonecos de fios) e bonecos de luva, o espetáculo usa linguagem adequada para crianças de 3 a 11 anos, e conta a história de dois amigos - um boi e um burro - que decidem deixar o sítio em que vivem e partir para a cidade grande. Os dois animais pretendem usar os talentos artísticos dos bichos para sensibilizar os seres humanos sobre a necessidade de proteger o planeta e, principalmente, nosso bem mais precioso: a água. Natureza e cultura se fazem presentes neste espetáculo onde samba, música clássica e até funk são interpretados de forma divertida.
A peça é uma atividade do Clubinho da Água, iniciativa da Unidade de Serviço Comunicação Social (USCS) da Sanepar voltada ao público infantil e destinada a ampliar o relacionamento da empresa com a comunidade.

Próximas apresentações de "Os Bichos"

Sexta-feira (6) | Pinhais
Duas apresentações:10h e 14h
Duração: 45 min
Local: Secretaria Municipal de Educação de Pinhais.
Av. Irai, 696 - AUDITÓRIO 1 – Cenforpi
Entrada Franca

 

Galeria